segunda-feira, 21 de outubro de 2013

3º Capítulo - Eu quero você .. Eu amo você.

Acordei no domingo , com alguém batendo na porta , acordei assustada e chamei o Júnior..
Letícia: juninho acorda , tem alguém batendo na porta , tu abre ela que eu vou lá pro teu closet - ele levantou , e eu fui pro closet e ouvi ele abrindo a porta e falando .
Júnior on
Júnior: que foi cara , eu tava dormindo cacete
xxx: mano a letícia , sumiu , ela num veio contigo ?
Júnior: veio rafaella , só que ela não tá aqui!
Rafa: hm tá , se arruma ai que a gente vai pra praia - fechei a porta na cara dela , e fui chamar a Letícia , mas ela tava no banheiro , e a porta tava fechada , arrumei a cama lá , peguei uma sunga lá , ela saiu do banheiro de calcinha e sutiã , pegou as roupas dela e colocou , me deu um selinho , abriu a porta do quarto saiu de fininho , e foi pro quarto da rafaella , e eu fui toma meu banho , tomei um banho , saí me enxuguei , coloquei a sunga , coloquei uma bermuda jeans , peguei uma blusa e coloquei no ombro , meu boné , meu óculos , meu iphone , desci , fui na cozinha tomei café , e fui pra sala de jogos ..
Júnior of
Letícia on 
Entrei no quarto da rafaella , e ela veio me perguntar porque eu tinha sumido , ai eu contei tudo , e ela ficou falando que eu era ainda a cunhada dela , e tal , fui no banheiro , coloquei meu biquíni , rosa de caveira , coloquei um short jeans , e uma regata , peguei meu iphone , meu óculos , chamei a rafa e desci , fomos na cozinha tomei café , fui pra sala de jogos com ela , e fomos pra sala de jogos chamar o povo , pra irmos pra praia , chamamos eles , saímos do ap , e fomos pra praia , chegando lá , a gente alugou umas cadeiras lá , tirei minha roupa , sentei lá , fiquei pegando sol , a rafa me chamou pra ir na água eu fui com ela , voltei e pedi pra ela tirar uma foto minha , fiz a pose lá e ela tirou e e eu postei .. 
@lebelonni: "Hoje eu acordei com o pé direito.."
antibelonni: nossa perfeitaaaaaa
njunior: linda !!!!
caralhobelonni: neymar curtiu e comentou !!!!!!!!
njrmeuprinceso: q perfeita ela gnt 
gilcebola: feia apenas ♥
rafaellabeckran: linda , e a fotografa aqui também 
candantas: porque tão feia? haha linda amore mio ♥
Parei de ver os comentários , ficamos lá na resenha , e o Júnior veio falar comigo.
Júnior: Lê , me desculpa por tudo que eu fiz , mesmo que eu não te dei valor ?
Letícia: eu te desculpo , porque eu gosto muito de você , e eu dúvido alguém gostar tanto de você como eu gosto !
Júnior: entenda que . Eu quero você .. Eu amo você.
Letícia: e eu também ! 
(.............)


gente , desculpas pelo esse lixo de cap , acabei de entrar em semana de provas ai fica difícil de postar , e também to ajudando minha mãe com o casamento dela , e tenho prova essa semana , bem capaz de eu postar domingo a noite um bem grandão ... bjão 



3 comentários:

  1. continuaaa perfeito
    indica
    http://eopresentequeavidamimdeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. VOLTEEEEM por favor, sério te perdoo pelo pequeno capítulo, mas continue rápido

    ResponderExcluir