sábado, 19 de outubro de 2013

1º Capítulo - Nossa como você mudou !

Acordei sábado com o meu despertador despertando desliguei o mesmo ,hoje que eu volto pro brasil ,  levantei, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho, saí, me sequei, me enrolei na toalha, voltei pro quarto, fui pro closet , me vesti, voltei pro quarto , peguei meu Iphone e a minha bolsa , minha mala e desci , fui pra cozinha peguei uma maça , voltei pra sala , peguei meu iphone liguei pro taxi , pedi um , fiquei lá na sal esperando as meninas descer , pra me levar no aero , elas desceram , e o porteiro interfonou , peguei minhas malas , saímos do ap , trancamos tudo , apertei o botão do elevador , chegamos lá em baixo , dei tchau pro porteiro , saímos do prédio , entramos dentro do taxi , e fomos pro aero , chegamos lá fiz o check-in , e fui me despedi das meninas , choramos , e tiramos uma foto , e falei pra elas que eu amava elas , e que eram pra elas irem no Brasil , e chamaram meu voô , e eu fui... Horas depois cheguei no solo BRASILEIRO , desci do avião , peguei minhas malas , e fui pra sala do desembarque e vi meus irmãos , e corri até eles , e me deram um abraço tão apertado que eu chorei , de tanta saudades , até eles falaram..
Lucca: mano como tu tá linda , tu mudou muito 
Luíz: tá gostosona hein , tá muito gataaaaaaaaaaaa 
Letícia: vocês que tão lindos , vamos tirar uma foto - o lucca deu o iphone dele e eu tire e ele postou..
@luccabelonni : a princesa voltouuuuu!!! @lebelonni @luizbelonni

nem vimos os comentários , quando eu saí do aero vi minha mãe , saí correndo atrás dela , abracei ela muito forte , e chorei e ela também..
Juliana: nossa como você mudou , está linda!
Letícia : você tá muito gata cara , nossa que saudades! - abracei ela 
Juliana: bora crianças , porque a gente vai ir almoçar na casa de uma amiga 
Letícia , Lucca & Luíz: ok - entramos dentro do carro , saímos do estacionamento do aero , e fomos pra Santos , chegamos em Santos rápidinho , vim contando como era tudo lá , chegamos num condomínio grandão , o cara lá abriu o portão da garagem , minha mãe colocou o carro na vaga de visitantes , saímos do carro , e fomos pro elevador , ela apertou o botão 18º , e chegamos lá no 18º andar , saímos do elevador , e minha mãe apertou a campainha e atendeu uma moça , branquinha , loira e bem bonita , eu conhecia ela de algum lugar mas não estava lembrando, e ela falou pra gente entrar...
xxxx: podem entrar - entramos e minha mãe foi logo falar com ela .
Juliana; querida , essa daqui é minha filha que está na Alemanha estudando . 
Nadine : prazer Nadine 
Letícia: prazer dona Nadine 
Nadine : por favo sem dona , pode chamar de tia 
Letícia: ok tia 
Nadine : venha estão todos na aérea da piscina - fomos até a aera da piscina , e quando eu olho quem está lá , ELE , sim era ELE , aquele garoto , e a Tia nadine me apresentou todos..
Nadine: crianças essa daqui é a Letícia , filha da Juliana , irmã do Lucca e do Luíz .
Letícia : oi gente - falei tímida 
Nadine: rafaella vem cá
Nadine: rafa , essa daqui é a Letícia .
Rafaella: prazer lê , pode me chamar de rafa tá
Letícia : ok rafa 
Rafaella: meninas vem aqui .
Rafaella: essa daqui é a Ma Gomes , Thayná , Carol , Laila , Ziza , Júlia , Bruna
Letícia: prazer meninas - dei um beijinho em cada uma 
Rafaella: meninos vem aqui , Lê essa aqui são , Gilmar , Gustavo , Guilherme , Cristian , Joclécio , Victor , e Neymar - dei uma beijo em cada um , e NELE 
Rafa: vamo lá em cima , pra você trocar de roupa e colocar um biquíni 
Letícia: uhum , bora lá - ela foi me guiando até chegar lá no quarto dela , que era todo rosinha , entrei e ela falou pra eu sentar na cama , ela foi no closet dela , pegar um biquíni pra mim , pegou esse  , fui no banheiro e coloquei , e voltei a rafa já não tava mas , quando eu fui abrir a porta do quarto dei de cara com o ELE , e ELE veio falar comigo.
Júnior: nossa como você mudou!
Letícia: pois é , mudei e você não me deu valor! tchau . -0 Saí de lá do corredor muito bolada , desci as escadas , e fui pra área de piscina , e sentei lá perto das meninas ..
Rafa: juro que eu to lembrando agora , eu te conhece de algum lugar
Letícia: eu lembro de você também
Rafa: caralho , é tu lêzinha , ex do juninho ?
Letícia : uhum , cara tu mudou muito 
Rafa: ah cara , que saudade de tu , tu mudou muito cr , nossa 
Letícia: eu fiquei dois anos lá na Alemanha estudando 
Rafa: pra tentar esquecer o Juninho também ?
Letícia: meio que isso , vamo tirar uma foto..
@lebelonni : matar a saudades da ratinha!! @rafaellabeckran     
antibelonni : lêzinha e rafinha q vidaaas     
rafaellabeckran: pra sempreeeeeeeeeeeeeee, te amo !!
gilcebola: pequenas e feias <3
njrmeuprinceso: neymar curtiuuuuuuuuuuuu
belonnidiva: neymar curtiu , ai tem !!
Paramos de ver os comentários , tiramos o shorts e entramos na piscina , e ficamos conversando , e o Gil chamou a gente pra brincar de briga de galo kkk , eu sumi em cima dele , a rafa no junior ,  laila no gustavo , julia e gui , e começamos , derrubamos a rafa e o junior , gustavo e laila , gui e julia , e ganhamos kkk , saímos da piscina , porque a tia tava chamando a gente pra ir comer , e fomos comer , depois pedi pro Lucca ir pegar minha mala lá no carro e ele pegou ela , e eu pedi pra rafa se eu podia tomar banho lá no quarto dela e ela deixou , fui toma banho lá , tomei um banho de 30 minutos , lavei o cabelo , saí me enxuguei , passei meu desodorante , meus cremes , coloquei minhas peças intimas , coloquei uma short jeans e uma blusa branca de bolinha preta , peguei meu secador e sequei meu cabelo , penteei ele , e tirei uma foto e postei...
@lebelonni: Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!


antibelonni: porque tão linda?
rafaellabeckran: vem logggggo
Parei de ver os comentários , coloquei minhas coisas num canto do quarto , peguei meu iphone e desci , e fui pra sala e tava todo mundo lá
Rafa: gente vamos pra aonde hoje?
Gil: villa mix , quero beeeber e pegar muita mulé
Júnior : já eu não preciso já tenho a minha morena aqui - comecei a ri e a rafa me biliscou .
Letícia: que horas são?
Gil: 20h00, mas eu já acho que vocês tem q ir se arrumar 
Rafa: bora meninas - sumimos lá pra cima , peguei minha mala , procurei uma roupa lá , peguei uma saia , e uma blusa transparente branca e um top , fui no banheiro , coloquei a roupa , meu salto , fiz uma make , não tão forte , e todo mundo tava pronto e eu tirei uma foto..
@lebelonni: Eu vou sair,vou por ai, me divertir ....
Não vi , os comentários , peguei minha bolsa e desci....


2 comentários:

  1. Amei, amei, amei, amei continua plmd ! Lê e comenta ? http://amorinfinito-neymarjunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o que vai acontecer nessa balada Ray? To até com medo kkkk continua

    ResponderExcluir