domingo, 27 de outubro de 2013

4º Capítulo - Eu faço tudo pelo o amor da gente ..

Ficamos lá de boa na prainha , fiquei lá com o Júnior e lá,  peguei meu iphone e entrei no twitter..
@lebelonni : oi meu amores !!!       
@antibelonni: dona letícia no twitter , vai chover !! @lebelonni 
@lebelonni: para de graça dona luíza. @antibelonni 
@lebelonni: todos você estão oficializados   

@lebelonni: vou sair aqui , meus amores beijos  

Saí do twitter , guardei meu iphone , fiquei lá pegando sol , com a rafinha ela veio falar comigo..
Rafa: lê , eu prefiro você do que a Bru
Letícia: que louca você , menina ela falou que você prefere ela do que todas as cunhadas - rimos 
Rafa: só que nunca , no mundo dela , aí bora embora ? vamo no shopping ?
Letícia: bora , to precisando ir no salão , quero ficar morena *-*
Rafa: pior que eu também - rimos , pegamos nossas coisas , chamamos o pessoal , fomos pra casa , entramos , tomei um banho , lavei o cabelo , me enxuguei , saí , me sequei , passei uns cremes lá , desodorante , coloquei minhas peças intimas , coloquei , uma blusa colorida , e um short de tachas branco , sequei meu cabelo com o secador , saí do banheiro , a rafa já tava pronta , peguei minha bolsa , meu iphone , fiquei vendo as fotos lá e achei uma dos meus 15 anos , e postei !
@lebelonni: tempo que não volta mais , saudades ! #15 #saudades
Não fiquei vendo , os comentários , a rafa chamou o taxi , entramos no carro e fomos pro praiamar , chegamos lá , pagamos o taxi , entramos no shopping , fomos direto pro salão , a rafa falou com a mulher lá , e eu fui fazer meu cabelo , e ficou  assim , amei como ficou , paguei tudo lá , e fomos andar no shopping , comprei umas cases , uns shorts , vestidos , sapatos , tudo e mais um pouco , fomos na praça de alimentação , comprei um lanche no mc a rafa , também , saímos do shopping , a rafa ligou pro junior , ele foi buscar a gente , entrei atrás , e a rafa na frente , e ele falou...
Júnior: caralho lê , tá muito gata 
Letícia: obrigada - fomos pra casa , conversando , rindo , chegamos lá no condomínio , ele colocou o carro dele , na vaga dele , saímos do carro e pedi pra rafa bater uma foto minha , dei o iphone pra ela , fiz a pose lá , ela tirou e me deu , e eu postei ...
@lebelonni: a nova morena do pedaço !!! #newhair

@antibelonni: que maravilhosa!!!!!
@neymarjr: linda     
@rafaellabeckran: a mais linda !
Parei de ver os comentários , entremos em casa , e todo mundo me elogiou pelo o cabelo e tal , marcamos uma baladinha hoje show do grupo clariou , fui pra casa , coloquei as coisas no meu quarto , fui ver a hora , já era 21h00 - fingem - fui tomar banho , me sequei , saí do box , passei uns cremes lá , desodorante , coloquei minhas peças intimas , fui no closet , peguei um cropped preto , e uma saía de quais-auto meio bege , coloquei meus acessórios , passei batom , make ,  coloquei meu salto ,  peguei minha bolsa , coloquei meus documentos , dinheiro , cartão , e desci com o meu iphone na mão , já tava lá o lucca e o luíz , falei com a minha mãe , pedi pro lucca bater uma foto minha , fiz a pose lá , e postei..
@lebelonni: Eu vou sair , vou por aí , me diverti !    
Não fiquei vendo os comentários , os meninos me chamaram , fomos pra casa da tia , chamamos os povo , e fomos pro show , chegamos lá rapidinho, fomos pro camarote , e eu fui no bar com a Thayná , pedi um copo de vodka com energético , peguei e paguei , e voltamos pro camarote , e a thayná chamou a gente pra tirar foto , ela bateu lá e postou..
@patrickthayna: mulherada boaaaa! @rafaellabeckran @maa_gomes @lebelonni @lailasntos 
Curti a foto lá , saí do insta , o show começou , eles cantaram várias musicas , tava de boa lá com as meninas , e me chamara lá no palco ..
xxX: Letícia Belonni? Tem como você comparecer ao palco?
Todos: vai lá lê - fui indo pra escada e lá tinha um segurança , ele me levou até o palco, sumi as escadas lá , e o Buiu lá falou..
Buiu: Letícia, tem uma pessoa que queria te dizer algumas coisas - eu já tava tremendo 
xxx: Lê , lembra quando você chorar por mim ? e eu falava que figurinha repetida não completava álbum ? e quando você dizia que estava passando mal ? depois de dois ano , eu comecei a dar valor pras pessoas que eu amo , que nunca mais eu ia fazer nada de errado , que eu queria um anjo do meu lado , e eu quero você , eu lembro quando você chegou , e eu falei que você mudou , e você me deu um fora , agora eu quero saber se você aceita , passar os dias da sua vida , ao meu lado , a ser minha namorada? - mano aquela voz , eu tava chorando muito , ela tava na minha frente com um buquê , e uma caixinha na mão , e o cara lá me deu o microfone ..
Letícia: eu não sei nem o que falar , eu jurei pra mim mesma que não ia chorar por você e eu chorei , eu aceito . - ele colocou a aliança no meu dedo e ele no meu , a gente se beijou , ele me deu o buquê , desemos do palco , e fomo pro camarote e todo viram falar com a gente , deram parabéns , a rafa tava chorando tanto , tadinha , ela ficou muito feliz , bebemos mais um pouco , fomos pra casa umas 05h00 , chegamos em casa , tomamos banho , deitamos na cama , e ele veio pra cima de mim e eu tirei uma foto e postei ..
@lebelonni:  Eu faço tudo pelo o amor da gente.. boa noite 

@antibelonni: an? como?
@gilcebola: safadenhuss
@guipitta_: vao dormir fdps 
@njrmeuprinceso: é o júnior??????? socorro
@tudoporLeJu: lindosssssssss ♥
Parei de ver os comentários e dormir ...

7 comentários:

  1. Psé, ele esta namorando ainda com a Bruna !! Como vai ser isso ? rs ' Não demora pra postar, por favoor !! Quando posta avisa no twitteer ? Obg.
    Mariana aqui :3 ( @biquinhodonjr )

    ResponderExcluir
  2. comecei a ler a história hoje, tá tudo perfeito, só não entendi a parte da Bruna, eles não estavam namorando? Não demora, pode avisar quando postar no twitter? / @BruMorari

    ResponderExcluir