sábado, 19 de outubro de 2013

2º Capítulo - Eu também sofri por você , mas você não via .. Eu ainda gosto de você

Desci , tava todo mundo menos a Bruna , fiquei lá sentada mexendo no iphone , até o Júnior vim puxar assunto comigo ..
Júnior: lê?
Letícia: oi junior
Júnior: porque você sumiu , e me largou?
Letícia: porque eu tava cansada de sofrer por você
Júnior: eu também sofri por você , mas você não via!
Letícia: pior que não júnior , chega eu cansei - levantei e deixei ele falando sozinho , fui pra perto das meninas , a bruna desceu e fomos fazer divisão dos carros .
Letícia : eu vou com quem ?
Lucca: comigo , com a rafa , carol , bruna e júnior
Letícia: afzão hein , logo com eles?
Lucca: cala a porra da boca e vai logo !
Letícia: filho da puta , te mato - o Júnior chamou a gente pra ir logo , se despedimos da minha mãe  , tia e o tio , saímos do ap , pegamos o elevador , chegamos lá no estacionamento , entramos dentro do carro , o Júnior ligou o rádio , tava tocando o céu tava lá  TDP , a música que ele falou que era da gente , fiquei quieta na minha , saímos do condomínio , e seguimos pra villa mix , tava um transito normal , chegamos lá rápidinho , saímos do carro , e fomos lá pra entrada , demos nossos nomes , pegamos as poceiras , entramos , fomos pro camarote , o casalzinho já tava lá , fui no bar com o Lucca , pedi um copo de big apple com energético , peguei , o lucca pagou , voltamos pro camarote e o Gil já veio falar comigo..
Gil: eaaaai minha amiga , bora beber desceee o gelo 
Letícia: desce muito gelo ...- fomos dançar , dancei pra caralho , até alguém chegar e vim falar comigo , era a Bruna..
Bruna: mano qual a tua ?
Letícia: a minha oque garota?
Bruna: fica dando em cima do meu namorado 
Letícia : eu dando em cima do teu namorado ? 
Bruna: sim que vi 
Letícia ; sabe o que você faz com o seu namorado ? enfia ele no sue cú - taquei minha bebida na cara dela e fui andando pra perto do Luíz que tava com o Lucca.
Lucca: caralho por isso que tu é minha irmã , e por isso que eu te amo 
Luíz: é a família belonni porraaaaaaaaaaaaa!!!!
Letícia ; pra sempre - nos abraçamos .
Letícia: sabe como é que é ? tu ficar com a rafinha lucca !
Lucca: euuu?
Letícia : eu seeeei que tu quer, quer que eu fale com ela?
Lucca: vai lá maninhaaaaaaa - fui lá falar com a rafa que o lucca queria falar com ela e tal , levei ela perto do banheiro , e os dois ficaram lá conversando , e acabaram ficando e eu comecei a gritar que nem uma doida , eles voltaram , e eu e rafa fomos primeiro pro camarote e o Júnior veio perguntar aonde ela tava.
Júnior: rafaella aonde você tava ?
Rafa: tava - interrompi ela
Letícia: ela tava comigo júnior , para de ficar controlando a rafaella ela tem 17 anos e sabe muito bem cuidar dela , não precisa você perturba a menina não , vem rafa - ele não falou nada , ficou com cara de cú velho lá , e a gente foi dançar , fiquei com dois meninos lá maior gatos , depois voltei pro camarote , e chamei alguém pra ir embora .
Letícia: alguém vai ir embora agora?
Júnior: eu vou , a bruna já foi , vamo comigo vou pro mesmo lugar que você
Letícia: ok vamos? - saímos da balada , entramos no carro , e ele ligou o som e fomos pra casa , até ele parar num canto escuro e falou pra eu descer do carro...
Júnior: vem lê
Letícia; não júnior , não !
Júnior : vem logo. - fomos indo pra um canto e eu sentei no mato , e ele sentou do meu lado e falou.
Júnior: porque tudo aquilo? se você me amava mesmo não fazia tudo aquilo que você fez
Letícia: tudo aquilo que eu fiz , foi por amor e você não deu valor!
Júnior: não foi isso letícia , eu ainda gosto de você!
Letícia: pois é , e eu também , vamo embora . - ele me puxou e me beijou , aquele beijou , eu tava com saudades , o beijo foi criando vidas , e a gente parou por causa da falta de ar ..
Júnior : vamo embora - voltamos pro carro , e fomos pra casa (....)
Chegamos em casa , fui subindo , ele veio me abraçando por trás ficando bem encostadinho em mim, sentia o volume do amiguinho dele, ele coloco a mão na minha virilha e fico passando a mão acariciando em quanto me guiava pro quarto, chegamos lá, ele tranco a porta e me virou, me deixando encostada na mesma e me deu um beijo com aquela pegada que só ele tem, ele me beijava com vontade, com tesão, as mãos dele explorava cada parte do meu corpo, ele desceu o beijo até o meu pescoço e deu lambidinhas,ele começou a tirar minha blusa,por cima do sutiã ele aperto meus seios, fechei os olhos e ele abriu o fecho, e começou a chupa meus seios, ali em pé mesmo, eu coloquei minha mãos no cabelo dele e fiquei mexendo no mesmo, ele foi me levando até a cama, me jogou com cuidado na mesma, tirou a blusa, veio, abaixou em frente a cama, me puxou mais pra frente, arranco meu short e começou a chupar minha bct por cima da calcinha, eu dava baixos gemidos de prazer, ele arranco minha calcinha, e mergulhou de cara na minha bct, brincou com a língua no meu clitores, deu beijos, fez a “festa” lá e eu gozei, ele deu uma piscadinha pra mim, deu uma risada safada, levantei, mordi o lábio inferior dele e empurrei ele na cama, tirei a bermuda e a cueca dele numa velocidade, não ia provocar, fui logo chupando e fazendo um vai e vem no amiguinho dele, depois de um tempo fazendo aquilo, ele me puxo, fazendo eu ficar na frente dele de costas, encachou o seu pau na minha bct e começou um vai e vem eu gemia, ele coloco a mão na minha boca pra abafar, depois ele saiu de trás, veio pra frente, levantou uma perna minha, enfiou seu pau na minha bct e ficou no vai e vem de novo, eu gemia controladamente, depois de um tempo chegamos ao orgasmo e caimos exaustos na cama, e logo depois fomos tomar um banho juntos e rolou mais uma vez,agente logo voltamos pra cama, e dormimos..

2 comentários: