sexta-feira, 1 de novembro de 2013

5º - Capítulo - Acabou , agora eu tô feliz... Agora é só eu e você!

Acordei domingo , levantei , fui no banheiro , escovei os dentes , me despi , tomei banho , saí me enxuguei , passei uns cremes lá , desodorante , coloquei minhas peças intimas , coloquei um short , e uma blusa rosa , voltei pro quarto , e fui acordar o Júninho..
Letícia: amor - ele se mexeu - Junior - ele não falou nada - ACORDA PORRA - gritei , e ele ficou me olhando assustado e eu comecei a rir .
Júnior: porra sabe acordar os outros não?
Letícia: sei , vai cara levanta ai e você tem que ir falar com a Bruna
Júnior: ela tá aqui em casa ainda , pera ai eu vou lá falar com ela - ele levantou , foi no banheiro , tomou banho , saiu do banheiro vestido já saiu do quarto e foi no quarto aonde a Bruna tava..
PVO Júnior ..
Bati na porta do quarto da Bruna , ela falou pra entrar , entrei , e fui falar com ela...
Júnior: bruna , olha não queri que você fique chatiada comigo , só que eu não quero mais , não tá dando certo e eu já to cansado dos seus ciuminhos , e das suas palhaçadinhas então Acabou, agora eu tô feliz...
Bruna:  mais porque isso ?
Júnior : porque eu não amo você , eu amo a LETÍCIA - saí do quarto e voltei pro meu quarto a Le , tava lá arrumando a cama , e abracei ela por trás  e falei ..
Júnior: Agora é só eu e você.
Letícia: eu te amo - beijei ele..
PVO Júnior of .
Depois que o Júnior voltou lá do quarto da Bruna e me contou tudo ,e  agora sim a gente tá namorando , e agora a gente vai assumir pra minha família e a dele , estamos aqui na mesa almoçando e o Júnior vai falar..
Júnior: gente posso falar?
Todos: pode
Júnior: eu queria falar , que tem uma pessoa aqui que tá me fazendo mudar , e tá me fazendo muito feliz , e eu agradeço a Deus todo dia por ter essa pessoa na minha vida e que ninguém vai separar a gente , e sim é eu por ela e ela por mim , então eu queria dizer que eu e a Letícia a gente está namorando - todos ficaram felizes , deram parabéns , e ele foi assumir no twitter..
@neymarjr: galera , eu estou sim namorando a @lebelonni e é isso , obrigado por tudo é toiss ♥
Coloquei minha mão na mesa e a dele também e postei uma foto...
@lebelonni: "Somos aliança , céu e fé , eu e você..." @neymarjr    
@antibelonni: AMO , QUE VIDAAAAAAA
@rafaellabeckran: ♥
@gilcebola: meus cocudos ♥
@njrmeuprinceso: SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO
@eliteNJR: meusss
@belonnivuda: ♥
Parei de ver os comentários , a gente foi pro quarto ainda tava de tarde , deitei na cama junto com ele e ficamos conversando , ele ficou mexendo no meu cabelo acabei dormindo .. Acordei com um barulho , era o Júnior que tinha deixado cair não sei o que , levantei , e fui no banheiro fazer xixi , voltei pro quarto e ele falou..
Júnior: amor , se arruma aí que  gente vai pro japa com a galera ...
Letícia: tá bom , eu vou lá em casa então - dei um selinho nele , peguei meu iphone , desci , me despedi da tia e do tio , e da rafa , fui pra casa , entrei falei com a minha mãe , perguntei quando meu pai ia voltar de viajem , ela falou que era dia 14 *-* , dei um beijo nela , fui pro quarto , tranquei a porta , fui no closet, peguei um short , e uma blusa meia azul bebê , coloquei a roupa em cima da cama , fui no banheiro , tomei banho , saí , me enxuguei , passei uns cremes lá , meu desodorante , fui pro quarto coloquei minha roupa , minha sapatilha , meus acessórios , fiz uma make não tão forte , fui no closet de novo , peguei um caixa , abri , peguei uma capinha de oncinha e coloquei no meu telefone , e tirei uma foto e fiz umas montagens lá e postei...
@lebelonni: blessed!!!         
Não fiquei vendo , os comentários , peguei minha bolsa , desci , me despedi da minha mãe , Júnior me chamou no whats falando que já tava lá em baixo , saí do condomínio , atravessei a rua , ele tava encostado no carro , me deu um beijo , abrir a porta do carro e entrei , a rafa tava lá trás , falei com ela , e fomos pro japa , o povo já tava lá , entramos , sentei no meio do Júnior e da Rafa , fizemos os pedidos , eles chegaram , comemos , ficamos lá de resenha , pagamos tudo , e fomos embora , o Júnior me deixou em casa , me deu um beijo , entrei no condomínio , dei tchau pra ele , entrei em casa , falei com a minha mãe , fui pro quarto , tranquei a porta , tomei banho , saí , me enxuguei , passei uns cremes lá , desodorante , coloquei meu pijama , deitei na cama , peguei meu iphone , tinha uns whats lá , respondi , coloquei um alarme de 08h00 , coloquei o iphone na comoda , virei pro lado e dormir....




Um comentário: