quarta-feira, 20 de novembro de 2013

7º Capítulo - Tudo na vida são detalhes

Chegamos lá na balada , entramos fomos pro camarote , quem tava lá era a Bruna eca -_- , ficamos lá de boa , curtindo e pá , tinha ido no bar , voltei , e quando eu volto tá o júnior e a bruna se beijando , hã? como? fiquei puta da vida , como ele pode fazer isso , chamei a rafa num canto , falei pra ela que ia embora , chamei os meninos , saímos da balada e fomos pra casa , chegamos em casa , fui direto pro meu quarto , tomei um banho , chorei , saí do box , me enxuguei , passei desodorante , coloquei meu pijama , fui pro quarto , liguei o ar , deitei na cama , peguei meu iphone , apaguei todas as fotos insta/twitter , excluir o número del , entrei no insta , tirei uma foto e postei..
@lebelonni: Guarde o que foi bom. Jogue fora o que restou.
@gilcebola: responde o whats princesa!
@elitebelonni: oque houve lelê?
@tudopelaleticia: tava chorando? o que houve ?
@rafaellabeckran: responde o whats
@elitenjr: neymar curtiu 
Saí no insta , o gil me chamou no whats e eu respondi .
O que houve princesa , que cê foi embora e não falou com ninguém?
ah cara , vi coisas que eu não queria ver juro
tá em casa?
to sim , to muito mal :/
Mano , amanhã de manhã eu vou ir aí falar contigo , fui bj
bj
Saí no wpp , bloqueei a tela do iphone , virei pro lado e dormir , acordei com alguém fazendo carinho na minha cabeça , quando abrir o olho era o gil , sentei na cama , ele me deu um abraço tão forte que me deu vontade de chorar , segurei o choro , a gente ficou conversando lá , e ele me falo que ele voltou com ela , fiquei chocada mais ainda , levantei da cama , fui pro banheiro, tomei um banho, saí, escovei os dentes, me sequei, coloquei minhas peças íntimas, coloquei um short roxo , e uma blusa meio branquinha curtinha , coloquei meu ténis , saí do banheiro pronta , peguei , meu fone , e pedi pro gil tirar uma foto minha ..
@lebelonni: vamos gastar a raiva na academia , hahahahah #bomdia
@rafaellabeckran: qual o milagre?
@needbruninha: neymar voltou com a bru , toma chifudaaaaaa
@gilcebola: #partiu kkkk
Saí do insta , peguei minhas coisas , desci , fui pra cozinha , peguei um suco na geladeira , coloquei no copo e bebi , coloquei na pia , voltei pra sala , chamei os meninos e fomos malhar , chegamos lá na academia , e encontramos a rafa ,e ela veio falar comigo , falo várias coisas , falei pra ela esquecer tudo , e fomos malhar , malhei muito , ela ficaram lá malhando , fui pra casa , fiquei lá esperando elevador , ele abriu e quem tava no elevador , o casalzinho , entrei , apertei o botão do meu andar , fiquei lá mexendo no iphone , o elevador abriu no meu andar , saí no elevador , abrir a porta de casa , entrei , fui pro meu quarto , tranquei ela , fui pro banheiro , tomei um banho , lavei meu cabelo , saí , me enxuguei , passei desodorante , meus cremes , coloquei minha peças íntimas ,  coloquei um short lá , e uma blusa azul , sequei meu cabelo e penteei ele , e tirei uma foto ..
@lebelonni: fuck you! 
Saí do insta , e desci ....

6 comentários:

  1. Só isso ? Poxa, vc demora a postar e ainda faz um capítulo pequeno :/ Mas continua..

    ResponderExcluir
  2. Ain mds eles tipo que acabam de voltar e já largam é isso mesmo ? aiin mds não demora pra postar '-'

    ResponderExcluir
  3. Continua!!!!
    divulga pra mim, por favorzinho ? Estou no começo :3
    http://puranostalgianjr.blogspot.com.br/
    obrigada, beijos ܔ

    ResponderExcluir
  4. Continua aqui, e no outro blog "elite-njr" plis !!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa
    Leitora nova, to amandoo

    ResponderExcluir
  6. posta vamos posta logo kkk

    ResponderExcluir