sábado, 30 de novembro de 2013

9 Capítulo - Mamãe do ano!!

Chegamos em santos , e fomos direto pro salão  , chegamos lá falei com a mulher , queria voltar com o loiro novamente , fiquei lá fazendo meu cabelo , a mulher lá terminou de fazer meu cabelo , ficou lindo , paguei tudo lado e partiu casa , cheguei em casa tava ouvindo umas vozes vindo da cozinha , fui lá , ninguém me reconheceu , minha mãe e meu papi veio , me deram parabéns , os meninos também , sentei com eles lá , tomamos café , e o lucca veio tirar uma foto comigo..
@luccabelonni: Hoje a minha princesinha tá completando 18 aninhos , meu amor tudo de bom , muitas felicidades , muita luz e muito amor pra você , e que Deus te ilumine sempre e que ele não deixe faltar nada pra você , e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e talentosa que você é ,  maninha parabéns porque você merece!! @lebelonni  te amo ♥♥ 
lebelonni: ai eu vou chorarrrr , obrigado maninho te amo !!! 
caralhobelonni: neymar curtiu 
njrmeuprinceso: q perfeitos own
gilcebola: Parabéns lele ♥
tudopelaLele: mano q foto perfeita 
Saí do insta , fiquei lá conversando com eles e pá , chegou uma notificação do insta era da rafinha awnn..
@rafaellabeckran: meu amor , hoje é o seu dia , o dia mais importante da sua vida , quero te desejar parabéns , tudo de bom , muita luz , felicidade , amor , paz , e muita positividade pra você meu anjo , e que Deus possa te iluminar sempre e que ele não deixe faltar nada pra você , obrigado por tudo , parabéns lele , te amo @lebelonni ♥♥
lebelonni: obrigado meu amor , que Deus te de tudo em dobro!!    
Bloqueei a tela do iPhone , fui pro meu quarto , troquei de roupa e postei uma foto minha.
@lebelonni: 1.8   
neymarjr: linda
gilcebola: que gata hein clg
candantas: maravilhosaaa , parabénsss lele ♥♥
Saí do insta , fui lá pra baixo e tava todo mundo lá na sala , e minha mãe chegou lá ..
Juliana: crianças e eu seu pai temos uma coisa pra contar pra você!
Lucca,Luís&Letícia: contaaaa
Juliana: to grávida - nós três ficamos olhando um pra cara do outro chocados , e fomos falar com a mamãe 
Letícia: ai meus , melhor noticia que eu já tive na minha vida , parabéns e que venham mais uma princesinha , pode tirar uma foto ? 
Juliana: pode - peguei o óculos que tava em cima da mesa , coloquei , dei meu iphone pro lucca e ele tirou a foto e eu postei ..
@lebelonni: melhor notícia que eu pudi receber nesse meu aniversário , obrigador senhor por ser tão maravilhoso com a minha família! @jfbelonni #vemirma #tamoesperandovoce ♥♥    
Não fiquei vendo os comentários , ficamos lá conversando lá , acabei dormindo , acordei com o lucca me chamando pra ir no mercado af -' , levantei , fui pro meu quarto , joguei uma água no corpo , coloquei um short roxo de tachas , e uma blusa branca , coloquei minha sapatilha e desci com meu iphone na mão , chamei os meninos pra ir e fomos pro mercado , compramos um monte de coisas , fomos pro caixa pagar , pagamos tudo e fomos pra casa , quando eu abri a porta , tudo apagado quando eu acendi a luz , gritanram PARABÉNS LELE!!! ♥

     




6 comentários: