sexta-feira, 8 de novembro de 2013

6º Capítulo - Hoje eu tô feliz , hoje eu tô contente ..

Acordei as 8:00 com o meu celular se esguelando, por mas que eu tenho dormido cedo, eu acordo com mais dono ainda, é impressionante isso, acho que dormir é o meu talento viu, porque é uma das coisas que eu mais faço com prazer, comer e dormir, levantei, passei uma água no rosto pra acordar, arrumei o meu cabelo, apenas pra não saí de casa com ele todo bagunçado. Fui pro meu closet, peguei uma regata , e um short , coloquei meu tênis rosa, meu fone, e o meu iphone, e desci. Meus pais não estavam mais em casa, tomei o meu café, e saí.
 No caminho como estava indo de apé pra academia, mandei mensagem pro nego:

    Bom dia amor, que Deus ilumine o seu dia. Beijos te amo


Ele não respondeu, ou seja, deve estar no treino, cheguei na academia, meu personal me um baita treino pra bunda, e perna, quase morri, e nesse intervalo tem que ter foto pro vicio né?



  @lebelonni: Bom dia pra quem amanheceu na academia #pracima #emagrecerojapadeontem #NoPainNoGain





 @GilCebola: qual é o milagre?

 @rafaellabeckran: tu na academia essa hora
 @peloney: lindaaaa
 @PrincessDaLe: ai que perfeita cara


Parei de ver os comentários porque o meu querido e lindo - sqn- personal chegou e falou pra mim fazer 30 minutos de esteira, quase morri com isso, porém eu fiz tudo certinho. Acabei dei tchau pra ele, e fui pra minha casa, cheguei e subi direto pro meu quarto, tomei meu banho, e puis uma blusa folgadinha e um short, e o meu chinelo. Desci meus pais já tinham chegado pra almoçar, e os meninos desceram também, comi, com as gracinhas do meu pai e dos meus irmãos. Meus pais voltaram pro trabalho, e eu fui pra sala, fiquei vendo TV até o meu celular tocar e era o Juninho:



IDL

Juninho: oi amor
Letícia: oi vida , tudo bem?
Juninho: tudo sim amor , cê tá aonde?
Letícia: to aqui na sala vendo tv , e tu?
Juninho: to saindo do CT agora
Letícia: ah tá , amor vou desligar vou dormir bj
Juninho: beijo
FDL
Levantei , coloquei meu chinelo , fui lá pro meu quarto , deitei na cama , e dormir .. Acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto , abri o olho era o Juninho , sentei na cama , dei um selinho nele , que praticamente virou um beijo né..
Juninho: mô , se arruma aí , que a gente vai na balada pode ser?
Letícia: pode ser bom , pode ser pepsi - rimos
Juninho: idiota - rimos - sério cara vai lá se arrumar , você demoram muito 
Letícia: tá junior - levantei bolada , fui pro banheiro tranquei a porta , me despi , entrei no box , tomei um banho , saí , me enxuguei , passei uns cremes lá , meu desodorante , coloquei minhas peças intimas , me enrolei na toalha , destranquei a porta , fui pro closet sobre os olhares do júnior , coloquei , uma saia de oncinha , e uma blusa preta , e um casaquinho , coloquei meus acessórios , passei batom , fiz minha make , coloquei meu salto , passei perfume , baguncei meu cabelo , voltei pro quarto , e chamei o júnior..
Letícia: bora logo - ele levantou , apaguei a luz do quarto , fui indo , desci tava todo mundo lá na sala , saímos do ap , entramos no elevador , fomos pro estacionamento , e eu pedi pro Gil tirar uma foto da gente..
@lebelonni: hoje eu tô feliz , hoje eu tô contente.... @rafaellabeckran @maa_gomes @lailastos
Nem fiquei vendo os comentários , guardei meu iphone na minha bolsa , entrei dentro do carro e fui pra balada





3 comentários: