quarta-feira, 27 de novembro de 2013

8º Capítulo - Em algum lugar pra relaxar..

Quando eu desci , quem tava lá era os meninos jogando vídeo-gama , passei , fui pra cozinha e eles ficaram me gritando , minha mãe colocando o almoço , ela chamou os meninos pra almoçar , almoçamos , depois ajudei minha mãe a  tirar a mesa , tiramos , o meu cel tocou , era a moça da agencia , atendi , ela falou que amanhã eu tenho um ensaio de foto no RJ *-* , falei com a minha mãe , subi , arrumei minha mala , desci , fui pra cozinha e quem tava lá era o Neymar ¬¬ , entrei na cozinha , peguei um copo abri a geladeira coloquei água , bebi , quando eu ia pra sala e ele puxou e falo.
Júnior: porque tu tá assim?
Letícia: porque eu to assim? ah porque , neymar e bruna marquezine aos beijos na balada e o craque acompanhado da namorada 
Júnior: ida, ela que me beijou 
Letícia: mentira , você agarrou ela e beijou , enfim eu não tenho mais nada pra falar pra você espero que tudo que você fez comigo antes , não aconteça com ninguém , e vai pro inferno e me esquece - deixei ele falando lá sozinho , subi pro meu quarto , me tranquei , me joguei na cama e comecei a chorar , e acabei dormindo acordei 19h00 com o meu despertador tocando , levantei , fiz um coque mal feito no cabelo , fui no banheiro , fiz xixi , escovei meus dentes , me despi , entrei no box , tomei banho , me sequei , saí , passei meu desodorante , meus cremes , coloquei minhas peças íntimas , saí do banheiro , fui pro closet , peguei uma blusa preta , e uma calça jeans , coloquei a roupa , coloquei meu salto, fiz uma make , peguei minha bolsa e minha mala e desci , minha mãe tava lá na sala com os meninos e meu pai , me despedi da minha mãe e do meu pai , e os meninos foram me levar no aeroporto , saímos do ap , a rafa e os meninos estavam lá esperando o elevador também , falei com ela e com os meninos , eles me perguntaram pra aonde que eu tava indo , falei que era pro erre jota ai a rafa falo que também estava indo , o elevador abriu , entramos , o luis apertou o botão da garagem , o elevador abriu na garagem , me despedi da rafa e dos meninos , o luis abriu a mala colocou minha mala lá , entrei atrás , foi ele e o lucca , e fomos pro aeroporto , chegamos lá , o lucca pegou minha mala , me despedi deles , e falei que segunda eu tava lá juntinho com eles pra comemorar meu b-day 19 , entrei no aeroporto , fiz o check-in , chamaram meu voo , entrei no avião e partiu ERRE JOTA , tirei uma foto e postei...
@lebelonni: Pra Deus nada é impossível..    #partiuERREJOTA #rj #vamotrabalhar 

@tudopelaLele: veeeeeem meu amor , depois eu te chamo no whats 
@gilcebola: feia
@luccabelonni_: juízo hein , se cuida te amo!!!
@_luisfbelonni: q susto , te amo!!
Saí do insta, coloquei meu telefone em modo avião , olhei pra trás quem tava era a rafa , ela me chamou pra sentar com ela , sentei , ficamos conversando , o avião decolou e eu tirei uma foto , depois eu ia postei , perguntei pra rafa aonde ela ia ficar , ela falou que ia ficar em um hotel , chamei ela pra ficar lá no condomínio , ela aceitou , o avião parou no rj , descemos do avião , saímos do aeroporto , entramos no taxi , e fomos pro le parc , o carinha lá deixou a gente lá no le parc , paguei ele , peguei a chave na minha bolsa , entramos no condomínio , subimos pro ap , entramos e fui pro meu quarto .
Letícia: rafinha se quiser pode ficar no meu quarto comigo - falei colocando a mala no closet 
Rafa: tá bom , lê eu vou trocar de roupa e vamos fazer brigadeiro?
Letícia: aham , já troquei de roupa - vindo do banheiro - eu vou descer e fazer tá 
Peguei meu iphone e desci fui num espelho que tinha ali e tirei uma foto ..
@lebelonni: oláaa rj.
Nem olhei os comentários , fui pra cozinha , peguei as coisas , e comecei a fazer o brigadeiro , fiz coloquei num prato , a rafa desceu , peguei o prato , fomos pra sala de tv , ficamos lá conversando e vendo filme , e comendo brigadeiro , acabei dormindo lá , acordei de manhã com o meu celular despertando , fiz um coque mal feito , chamei a rafa , subi pro meu quarto , peguei uma blusa preta e um casaco marrom , e uma calça jeans  , e um salto , fui pro banheiro , fiz minha necessidades , me despi , entrei no box , tomei um banho , saí , me enxuguei , passei desodorante , meus cremes , coloquei minhas peças íntimas , me vesti , fiz uma make , passei batom , voltei pro quarto , sentei na cama coloquei meu salto ,peguei minha bolsa , fui lá no quarto de hospedes , a rafa tava pronta , descemos , fomos na cozinha , peguei um como de suco de abacaxi , bebi e coloquei na pia , peguei a chave do meu carro , saindo do ap , entramos no carro , e partiu!! Cheguemos lá no estúdio , fui falar com a moça lá , ela falo pra mim ir trocar de roupa , dei minha bolsa pra rafa , fui lá troquei de roupa , coloquei um biquíni preto e branco , e fui fazer as fotos , ficaram lindas , depois coloquei os biquínis , fiz as fotos , e por último coloquei um maiô , e amarrei  um lanço na cabeça , a mulher lá fez a make em mim , e eu pedi pra rafa tirar uma foto , fiz a pose lá e postei.
@lebelonni: Em algum lugar pra relaxar.   
@antibelonni: que maravilhosa!!!!!
@_luisfbelonni: linda    
@rafaellabeckran: a mais linda !
@caralhobelonni: neymar curtiu 
@njrmeuprinceso: q perfeita ela gnt 
@gilcebola: feia apenas ♥
@tudopelaLele: mano q foto perfeita      
Parei de ver os comentários , fui trocar de roupa , troquei ,peguei minha bolsa com a rafa me despedi do pessoal , pedi obrigada , e fomos pro le parc , chegamos lá já era 22h00, e ainda iamos pra sp , nosso voo era 23h30, subi pro meu quarto , tomei banho , saí , me sequei , passei desodorante , meus cremes , coloquei minhas peças íntimas , coloquei um short florido , uma blusa branca , e um casaquinho meio amarelo , coloquei meu salto preto , peguei minha bolsa e minha mala , saí do quarto , chamei a rafa, e partiu pro aeroporto , chegamos lá rápidinho , fizemos o check-in , e fomos pro avião , e partiu sp!!!! 

Meninas , tá um ai um gradão !! desculpe a demora estou em prova final bjs!! =))


3 comentários: